quarta-feira, 5 de junho de 2013

Borboletas nas cortinas!

Olá, boa noite!
Sejam muito bem vindos!



Com a Primavera chegam o Sol, as flores e as borboletas!
Bem, por aqui o Sol anda meio tímido, mas as borboletas e as flores estão aí, em força! Querem ver?


Ora aqui estão elas: as flores (violetas) e as borboletas, que por acaso também são violeta!

Na verdade, não é bem por acaso!
Esta borboletinha é mais uma das muitas que já fiz com este modelo! Então o que tem esta de novo, perguntarão? As cores!
Até agora tenho feito apenas borboletas rosa. Hoje foi a vez de fazer uma em tons de violeta!




Vai viajar amanhã para a Alemanha! É um embrasse de cortina (também chamado de prendedor de cortina, no Brasil) e a escolha das cores teve a ver com a decoração do quarto da Ingrid. Um pequeno retalho do tecido das cortinas ( que a mamã da Ingrid me fez chegar) foi utilizado para fazer as aplicações nas asas! A flor é violeta porque são as flores preferidas da mamã da Ingrid.



A borboletinha agradece a visita e deseja um bom final de semana!








15 comentários:

  1. Graça que lindo eu amei....viu vou começar a visitar vc por aqui , eu sai do face kkkk....que borboleta mais linda, eu amei !! Eu tenho saudades do Flickr mas tava difícil de abrir muito devagar....quem sabe melhore eu volto rss
    bjs querida !

    Dri :)

    ResponderEliminar
  2. Adriana
    Estou super contente com a sua visita!!!
    Volte sempre!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito linda Graça!e vai voando longe essa borboletinha,a encantar um quartinho da Alemanha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada Carol! É um prazer receber a visita das amigas aqui no meu cantinho!
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Graça!

    Linda a sua borboleta e que perfeição, tem umas mãos de fada. Muitos Parabéns.

    ResponderEliminar
  6. Elas já eram lindas no rosa,
    agora nessa cor violeta ficaram mais lindas
    ainda, amo essa cor....Bjkas!

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada Isabel! Fico muito contente com a visita e com o comentário!
    Bj

    ResponderEliminar
  8. Ownnnn, que riqueza de trabalho... lilás, todo fofo!
    Adorei os tons, o seu trabalho sempre impecável e gostoso de olhar!
    Amo seu cantinho!

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Amei todos os seus trabalhos são lindos a borboletinha então é um arraso.

    ResponderEliminar
  11. Amo essa cor, seu trabalho é lindo e muito bem feito. Vc disponibiliza molde, gostaria de tentar.

    ResponderEliminar

 

Gracinhas Artesanato Copyright © 2012